quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Café Society

Resultado de imagem para café society

Nunca fui um entusiasta do "Romance" mas a escrita inteligente do Woody, deixa-me sempre agarrado aos ecrãs. Almodóvar dizia que temos que ver duas vezes os filmes dele ( não é o caso das últimas obras, do qual tem vindo a descer de qualidade, e eu que sou um fã dele ..) já os filmes de Woody me deixam sempre com uma enorme vontade de os rever, ..nada como uma boa comédia que nos deixa com aquele sorriso de orelha a orelha ..



 Café Society, para além do argumento, da interpretação excelente de alguns actores, desta vez surpreende-me com a fotografia, com os cenários, uma formosa luz âmbar, uma mescla de tons outonais que nos deslumbram .. 

e, depois temos o surpreendente final, a acabar em suspensão quando toda a dinâmica narrativa apontava ainda para um ultimo acto .. Adorei .. um final como eu gosto ( provavelmente muitos irão dizer, que pena o final :)   ... .)


a excelência do Jazz, como sempre presente nos filmes de Woody, uma banda sonora muito boa ... 



" Há sentimentos que nunca mudam.
Isso é bom ou mau?"

Sem comentários: